Este é o segundo projeto da Líbere Hospitality Group em Portugal. Expansão para Grécia está em marcha.
É em Vila Nova de Gaia, junto à Ponte D. Luís, que vão nascer 21 apartamentos turísticos de arrendamento temporário. O investimento é da Líbere Hospitality Group (LHG), operador de alojamentos alternativos de curta e média duração, que também está a preparar a sua expansão para a Grécia, com a abertura do seu primeiro imóvel.
Depois de ter investido no 'Líbere Lisbon Príncipe Real' - uma propriedade de apartamentos de curta e média duração, que obteve uma taxa de ocupação de 90% -, a LHG acaba de anunciar uma nova abertura no mercado português, revelam em comunicado enviado às redações.
Trata-se de um edifício localizado em Vila Nova de Gaia, junto à Ponte D. Luís, que vai oferecer 21 apartamentos e 14 lugares de estacionamento. Atualmente em construção, a sua abertura destas novas casas de arrendamento de curta e média duração está prevista para antes da primavera de 2025.
“O último ano foi verdadeiramente transformador para nós em Portugal”, afirma Anton de la Rica, Co-CEO da LHG. “O nosso sucesso em Lisboa excedeu todas as nossas expectativas, demonstrando a crescente procura de alojamento alternativo de qualidade neste mercado. Este sucesso deu-nos a confiança para continuar a investir e expandir no país. A abertura no Porto é uma prova do nosso compromisso com Portugal e da nossa visão a longo prazo de nos tornarmos o líder incontestável no setor das estadias de curta e média duração”, comenta ainda o co-CEO da LHG, citado no documento.